terça-feira, 3 de junho de 2014

Blog de CARA NOVA!

Olá minhas princesas, tem um tempo que não venho por aqui, por motivos de força maior!
Mudei a cara do blog, dei uma UP nele, pois estava precisando não é verdade?
No canal no youtube também, fiz faxina, fiz repaginada, quero mudar, gosto de mudanças, rsrs.
E vai ficar até mais interessantes para vocês que me acompanham e são fieis! <3
Vamos ter um VLOG por semana, vamos abordar temas de casamento, tentante, gravidez, casa, faculdades, diário.
Eu titulei alguns como: #VLOG, #PapoCasal, #PapoTentante, #PapoGravidez, #PamDoméstica, #PamCozinhando.



Meninas, fiz toda essa mudança pensando em vocês, recebi vários e-mails durante esses meses de meninas que me acompanhava aqui no BLOG, e o canal estava criando teias de aranhas também.
Comecei a receber muitas mensagens no face, e entrando em acordo com o maridão, resolvi voltar a tona, já que estou com tempinho livre! ;)

Bom meninas... QUE COMECEM OS JOGOS, KKKKK.

Até próxima semana, com novidades bombásticas!

Beijos princesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário