terça-feira, 10 de junho de 2014

#Papo Casal: Como conciliar casa, estudos, trabalho!

Olá princesas, esse é o PRIMEIRO PAPO CASAL do Blogger!
Hoje vou falar de como conciliar a responsabilidade de casa, da faculdade e do trabalho.
Moramos juntos a 4 anos, e casados a 6 meses.

Trabalho fora desde o início, passei um bom tempo em casa, e depois voltei a trabalhar fora...
No entanto, no início eu ficava perdida com os afazeres domésticos, não conseguia conciliar nada com nada, ou trabalhava ou cuidava da casa, e depois de alguns meses de frustração, com dicas da minha mãe, CONSEGUI.
Reservei um dia na semana (sábado), para faxina na casa, e outro dia (domingo) para lavagem de roupas, e durante a semana, só organizávamos a casa no sentido de deixar as coisas no lugar, limpar a cozinha, e o banheiro. Logo comecei a faculdade, e a frustração voltou, o curso exige muito de mim, e não conseguia de forma alguma encaixar a faculdade no meio disso tudo...
E coloquei a lavagem de roupa, junto com o faxinão da semana (tudo no sábado), e todos os dias eu tiro umas 2 horas quando chego da faculdade para estudar um pouco, e a semana trabalho a tarde e de manhã cuido da casa!
Tem sido cansativo, mas sei que é para nosso próprio bem, é nosso futuro, e precisamos disso!
Sobre o casamento? Em momento algum, ele "esfriou", além de namorado, marido e amante... somos amigos, melhores amigos!
Deus me abençoou com um companheiro pra vida toda, um homem que me ajuda muito, e ás vezes se torna meu pai me mantendo em rédeas curtas (kkkk).


Na semana, sempre tiramos um dia só nosso, que é o domingo, onde passeamos, assistimos filmes, ficamos agarradinhos, além do mais, todas as noites após meus estudos e os dele, nos curtimos muito!
O carinho e amor nesses 5 anos não mudou, acredito que jamais vai mudar, pois meu amor só aumenta...

O importante é não deixar o amor esfriar, é sempre procurar entender o que o outro anseia, o que o outro deseja e espera, e superar algumas expectativas!

Seguimos sempre aquela linha: "Eu sou do meu amado, e meu amado é meu".





Até mais gatonas, Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário