sexta-feira, 10 de maio de 2013

A incoveniência das pessoas...

Como não se estressar com aquelas pessoas incovenientes, que chegam para você e seu marido e falam: "Essa fábrica não vai fazer um bebê não?", ou, "Você não acha que já está na hora de ter um filho não?", ou até mesmo, "Porque não teve filhos ainda? Tem problemas?". Eu fico muito chateada e constrangida, com esse tipo de situação, principalmente quando, as pessoas não sabem que você tem realmente um problema hormonal que resultou numa SOP, e que Ser Mãe é seu maior sonho! Eu sinceramente, não sabia como reagir nessas situações, e acheguei a me deparar com essa situação de 3 a 5 vezes por DIA. E chegava a ser grossa com essas pessoas, chegando ao ponto de responder: "Não queremos um filho agora, mais quando eu engravidar, eu ligo pra você mandar o leite e a fralda, já que está tão interessado no aumento da MINHA familia!!". ... Mais com o passar dos acontecimentos eu mudei, e agora eu olho sorrindo e respondo: DEUS ESTA PREPARANDO O MAIS BELO ANJO PRA NOS ENVIAR, NO TEMPO CERTO DELE! Sempre digo que meu filho(a) é promessa de Senhor, é promessa dos céus! Beijos Fertéis, minhas flores do campo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário