quarta-feira, 15 de maio de 2013

Esperando em Deus!

Meu amores eu estava preparando um post mto bom pra hoje, mais vou fazer isso amanhã, hoje o recado é de DEUS!
Agora pela manhã, eu estava me sentindo mto mal, desanimada, triste, pensando mil e uma coisas, e foi Deus sim, que tocou em mim e disse: ABRE A BÍBLIA EM SALMOS 32:7.
E estava lá, a resposta que eu sempre pedia, e ontem em oração eu clamei a Deus para que ele me respondesse, cheguei a pensar que ele já não me escutava mais, por não estar indo na Casa de oração dEle.
E o presente que Ele me deu diz o seguinte:
"O Senhor é o meu lugar de segurança; o Senhor me livra da aflição e enche a minha vida de canções de vitórias."
Eu chorei, me emocionei, e resolvi trazer isso para vocês!

Um beijo cheio do amor de Deus, e RECEBE A TUA BENÇÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário