segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eu deveria estar ansiosa?

A quatro meses, minhas regras estão bem certinhas, 28 dias certinhos! Mais sempre antes, eu sinto que vai descer, é pra descer amanha, e nem um sinalzinho da danada! rs Como ja havia entregue tudo isso nas mãos de Deus, estou bem tranquila, Ele sabe o que faz! Eu confio nas decisões do Pai, pois ele nunca me abandonou e sempre tomou as decisões certas, lógico que eu adoraria um POSITIVÃO, mais se não for da vontade de Deus, tudo bem, tenho outro mês pra tentar... E não é segredo pra ninguém, que a ansiedade atrapalha nós tentantes, e em oração a Deus sempre pedi pra que ele me tirasse isso, e não estou ansiosa, estou confiante... Deus abençoe vocês meninas, beijos férteis :* "Pai, eu confio em ti!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário