domingo, 21 de abril de 2013

A ansiedade matando o papai!

Sempre soube que a ansiedade atrapalha a mamãe, mais aqui a situação está bastante complicada.
Pois, a ansiedade esta matando o PAPAI, isso mesmo, o papai sempre falando no tão sonhado bebê. No quanto vai amar, nas coisas que vai comprar, das noites com o bebê, de quem vai acordar, de quem o bebê vai curtir mais ficar durante a madrugada.
Não sei se fico assustada, com essa reação do papai, ou se fico feliz;
Vejo que ele almeja isso mais do que eu!! É tipo, um sonho que ele quer a qualquer custo, e se torna um pouco complicado conseguir me manter calma, e tentar acalmá-lo!
Sempre pergunta, quando tenho médico, se falta mais exames, se vai demorar muito pelo positivo, se eu estou pronta, se eu concordo com as ideéias dele, se eu quero tanto quanto ele um filho!

De nada eu sei, só sei que, na hora de Deus, nosso tão sonhado e esperado milagrinho estará aqui conosco!

<3


Bom domingão pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário