sábado, 13 de abril de 2013

Efeitos da medicação!

Oláaaaaa pessoas!
Como falei na última postagem, estou tomando o metformina de 500 mg, e ele muitas que utilizam, sabem que os efeitos não são muito bons, muuuuuuuuuuuuito enjôo, náuseas, cólicas na lateral da barriga, e a temida diárreia, que ainda bem, só tive duas vezes. Depois que comecei o uso do Diane 35, as dores DOBRARAM, isso mesmo, tudo o que eu sentia, estou sentindo duas vezes mais :/
Sinto muitas dores na lombar, nas costas, no pé da barriga puxando pra tras, uma tipica "Contração" quase do mesmo jeito! Fora o estresse que tá a miiiil! rs (coitado do meu marido).
Gente outra coisa, a líbido é afetada com esse tipo de medicação, quase não sinto vontade, e isso está se tornando um problema aqui em casa, rs, mais graças a Deus, meu maridinho "entende", fica remungando mais entende! kkkk'

Então, um grande beijo para as tentantes, mamães, e afins!



OBS: Estou resolvendo o problema do canal no youtube, e muito em breve estarei com os videos novamente :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário