terça-feira, 16 de abril de 2013

Tudo resolvido!

Não vou tomar outra cartela do diane, a caixa custa R$ 25,99
e por menos eu posso comprar as raízes do uxi amarelo com o unha de gato.
Siiiim, esses dois chás, pra quem quer engravidar, só toma durante 5 dias tá meninas! Quem toma durante todo o ciclo é pra quem quer limpar os ovarios e utero!
E a agua inglesa é tomado durante a menstruação!
Entao conversando com meu maridinho, que por sinal me apoia em tudo o que faço, resolvemos JUNTOS, que vou tomar o chá com a água inglesa, e temos quase certeza que conseguiremos no 1º ciclo \o


Beijo férteis :*


OBS: Provavelmente amanhã no máximo, estou com videos novos, recebi muuuuuuuuuitos emails, falando pra mim nao deixar de postar aqui. E na medida que vou atualizando meu canal, vou atualizando aqui, fiquem tranquilas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário