sexta-feira, 19 de abril de 2013

Consultas: Ginecologista x Endocrinologista!

Em conversa com meu marido ontem, entramos no acordo pra mim procurar um ginecologista e um endocrinologista, pra fazer todos os exames necessarios. Colocando em URGENTE, o endocrinologista, pois 2 abortos que tive, foram em decorrência da TIREOIDE.

Isso, leitoras, a tireoide, foi a "culpada" do aborto dos meus bebês!
E para que isso não aconteça novamente, pq eu não aguentaria outro aborto, eu quero fazer todos os exames, e tratar de tudo o possivel, pra ter meu bebê saudável e sem perigo!

Tenho orado MUITO, e é promessa de Deus, que vou ter meu anjinho logo logo. Mais quero tomar todos os cuidados devidos!

Já estou tomando providências sobre os médicos, pesquisando bem, quero um médico BOM, que me entenda, e entenda meus sonhos!



Beijos fertéis :*




OBS: Quem quiser, mandar alguma sugestão, critica, idéias!
Segue meu e-mail, pois os e-mails que ando recebendo são das meninas do meu canal no youtube :)

pamolaborges93@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário