sexta-feira, 12 de abril de 2013

Apresentação!

Olá gente,
Estou com problemas no meu Canal no youtube, e me deram a idéia de abrir um blog, eu tenho um blogger antigo meu, mais não é sobre esse assunto, e também é muito tosco. Então por amor e carinho a vocês, resolvi fazer um novo! :D
Muitas já me conhecem do canal, mais vou me apresentar, pois aqui pode acontecer de novos "leitores" vim acompanhar!

Bom, Meu nome é Pâmela, tenho 19 anos, casada a 2 anos e 3 meses!
Sou estudante de DIREITO, trabalho, e meu maior sonho SEMPRE foi ser mãe!
Tive gestações anteriores, mais sem sucesso, a que mais me marcou foi a que chegou a 25 semanas, e era uma menininha! Minha eterna VICTORIA IASMIM!
A algum tempo atras, descobri que tenho SOP, a sindrome do ovário policistos, e hipotireoidismo, ambos descobertos em exames de hormonio e usg transvaginal!
A 4 meses meu médico, me passou o METFORMINA 500mg, e desde mês passado comecei a primeira cartela do DIANE 35, que so vou tomar 2 cartelas, para a regularização da menstruação para começar a tomar um indutor ovulatório!
Estou muito anciosa pra tudo, e anciosa pra vir aqui contar o meu POSITIVO, e no canal, falar com muita emoção as meninas de lá!

Espero que vocês gostem do blogger, me acompanhem e não deixem de acompanhar o CANAL no YOUTUBE. Me ajudando com meus desabafos, criticas contrutivas, idéias, como sempre digo, faço isso porque gosto de informação e de saber que muitas meninas tem o mesmo problema que eu, e 98% delas conseguiram o tão sonhado POSITIVO, assim como eu!

Então um beijos, para as tentantes oficiais, mamães, e afins :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário