segunda-feira, 29 de abril de 2013

Uma Promessa vinda dos céus!

Meu filho(a) é promessa do SENHOR!
eu clamo muito ao Senhor, para ouvir minhas orações, e sempre pedi que se não fosse da vontade dele, ele tirasse esse desejo do meu coração! E ele me deu dois sonhos de revelação, em que estou amamentando um menininho, muuuito parecido com meu marido, e no outro eu estou deitada assistindo com ele abraçadinha, e um AMOR tãaao GRANDE...
Em oração, eu fui tomada pelo espirito e DEUS, me falou "RECEBE TUA HERANÇA FILHA MINHA, EU SOU FIEL PRA CUMPRIR!"
Eu entrei em crise de choro, chorei MUITO, e desde então tenho feito um proposito de oração no qual, estou orando por 42 meninas que tem esse mesmo sonho que eu! SER MÃE!
Creio que antes de Junho, venho contar a minha vitoria aqui, contar o meu milagre, contar como Deus me deu a minha maior HERANÇA!

Eita DEEEEEUS GRAANDE!

"Creia somente, não vai demorar, você vai celebrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário